sábado, 8 de julho de 2017

Diary | Retratos de São Miguel IV

A última parte da viagem está aqui.

Este itinerário volta a ser agitado e longo. Há tanto para ver...
O dia inicia-se no Parque da Terra Nostra. Nada de queijos flamengos e nem sequer vaquinhas vamos ver. (será que passamos uma manhã sem ver vaquinhas?).

O Parque da Terra Nostra abre às 10h e tem um custo de 8€/pessoa, com direito a milhares tipos de plantas e claro, termas com água entre 35º e 40º. O parque tem uma extensão enorme e encontramos mil cenários diferentes.
Antes do almoço, para não nos parar a digestão, ainda há tempo para a famosa Poça da Dona Beija, em que a água pode atingir os 39º. 4€/pessoa e um banho relaxante. Foi sem dúvida o melhor banho de todas as termas que fomos.
A Poça da Dona Beija tem um aspecto de um spa natural. Super arranjado e bonito, foi dos locais que mais gostei de estar.



Aconselho o almoço nas Furnas - localidade. É perto e é a oportunidade de provar o cozido feito nas furnas - perto da lagoa. ver sobre restaurante.
Depois do almoço, seguimos para o local onde o almoço foi feito - as furnas propriamente ditas.



De barriguinha cheia, vamos até ao sul: ribeira quente! E não esquecer a Ponta do Garajau e as Lapas e Cracas como petisco.

É aqui que terminamos a nossa viagem a São Miguel.


Faltou uma manhã e a viagem de regresso. Nessa manhã aproveitámos para ir ver alguma coisa que tinha falhado nos itinerários planeados e claro, almoçar e aproveitar a cidade de Ponta Delgada.
Ficamos por aqui, espero que tenham gostado.

Podem ver toda esta série aqui.

2 comentários :

  1. Adorei São Miguel e estas tuas fotos só me fizeram relembrar dos bons momentos lá passados... :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário!
Fico à espera da tua próxima visita. :)